sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA NO JARAGUÁ FOLIA 2013


A
s coordenações de Estado e Cidade de Maceió do Movimento Familiar Cristão confirmaram a participação do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA no Jaraguá Folia 2013, que acontece no próximo dia 1º de fevereiro, no corredor da folia, localizado na Rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá.

O JARAGUÁ FOLIA é considerado uma das melhores prévias carnavalescas do Brasil. Os mais de 70 blocos participantes garantem que o carnaval continua sendo uma festa para todas as idades e segmentos sociais.

Nas edições anteriores, o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA percorreu o corredor do JARAGUÁ FOLIA com muita alegria, disposição e frevo no pé. A presença maciça da família MeFeCista com seus familiares e amigos, incentivou os dirigentes do MFC a organizar mais uma participação do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA no Jaraguá Folia.

As coordenações de Cidade e Estado se reunirão no inicio da próxima semana para definir os detalhes finais da participação do Bloco no evento. As camisas estarão a disposição da família MeFeCista no inicio da segunda quinzena de janeiro.

O JARAGUÁ FOLIA acontece tradicionalmente na sexta-feira, uma semana antes do inicio do carnaval, com os Blocos percorrendo toda a Rua Sá e Albuquerque até a Praça 2 Leões. A concentração do BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA acontece a partir das 19 horas e o desfile começa às 20 horas. Desde a concentração até o final do percurso o BLOCO FAMÍLIA NA FOLIA será acompanhado de ORQUESTRA DE FREVO que tocará exclusivamente para o bloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário