sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ECE-AL E ECCi-MACEIÓ SE REÚNEM E DEFINEM REUNIÃO COM COORDENADORES DE EQUIPES-BASE



A
s coordenações de Estado e Cidade de Maceió do Movimento Familiar Cristão, estiveram reunidas na noite da última quinta-feira, 21, na Sede do MFC na Rua Araújo Bivar, 580, Pajuçara, para tratar de assuntos administrativos e o planejamento das atividades das duas coordenações até o final das atuais gestões.

A reunião iniciou-se com a acolhida das coordenações   e a leitura do Evangelho de Jesus Cristo, segundo Mateus (Mt 7,7-12) “Pedi e vos será dado”. Uma breve reflexão do Evangelho foi compartilhada por todos e um questionamento: “Qual o meu olhar a partir da Palavra?” indagou aqueles que estavam participando da reunião.

Em seguida as coordenações discutiram assuntos relacionados à administração e gerenciamento da Sede do MFC, Encontro Nacional do MFC, pertença, eleições MFC, nucleação, equipes-base, retiro espiritual e via-sacra, e outros assuntos relacionados ao MFC nos âmbitos de Maceió e Alagoas.

Diante do que foi discutido, as coordenações, comprometidas com um movimento mais justo, que permite plenamente as equipes-base participarem das decisões, decidiram convocar o Conselho de Cidade, formado por coordenadores, tesoureiros e demais membros de equipes-base do Movimento Familiar Cristão de Maceió, para uma reunião administrativa, na próxima terça-feira, 26 de fevereiro, às 19h30min, na Sede do MFC em Maceió.

Nesta reunião, os coordenadores, tesoureiros e demais membros, comprometidos com a caminhada mefecista em Maceió, definirão com as coordenações de Estado e Cidade, os caminhos que o MFC deverá trilhar até o final da atual gestão.

Além dos casais coordenadores James e Fátima (ECE-/AL) e Neto e Rita (ECCi-Maceió), participaram da reunião os dirigentes Jorge e Penha (assessoria de comunicação – ECE/AL), Fiel e Claudete (secretaria – ECE/AL), Gilson e Nana (tesouraria – ECE/AL), João Cassella (secretaria – ECCi-Maceió), Suely (tesouraria – ECCi-Maceió), Simone (eventos – ECCi-Maceió) e Gastão (assessoria especial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário