sábado, 16 de março de 2013

FUTURA COORDENAÇÃO ESTADUAL SERÁ ELEITA HOJE. MFC MACEIÓ ESCOLHE SEU COORDENADOR NO DIA 3 DE ABRIL

  

D
urante a reunião do Conselho Estadual do Movimento Familiar Cristão de Alagoas, formado por Coordenadores de Cidades, que acontece neste sábado (16), será eleito a coordenação estadual para o triênio 2013/2016.

Uma única chapa se inscreveu para concorrer às eleições e deverá ser aclamada vencedora pelo Conselho Estadual. A chapa, que tem Gilson e Nana, para o cargo de coordenador e Rainey e Anamaria, para o cargo de vice-coordenador, assume o cargo no próximo dia 12 de julho, no termino da AGN – Assembleia Geral Nacional, que acontece paralela ao ENA – Encontro Nacional, que se realizará em Vitória da Conquista - Bahia, quando os atuais coordenadores deixarão seus respectivos cargos.

Gilson e Nana são membros do Grupo Mãos Dadas (MFC Maceió), atualmente exerce o cargo de tesoureiro da Equipe Estadual. Rainey e Anamaria pertencem ao Grupo Genezaré (MFC Maceió), atualmente exerce a vice-coordenação da Equipe Cidade de Maceió.

ELEIÇÃO COORDENAÇÃO DE MACEIÓ

A
 eleição para coordenação e vice da Equipe Cidade de Maceió, prevista para acontecer neste sábado (16), foi transferida para o dia 3 de abril, das 14 às 21 horas, conforme Ato 02/2013, de 14 de março de 2013, assinado pela atual coordenação de cidade.

O motivo do adiamento se deu pela falta de inscrição de chapa para concorrer ao pleito. O nome mais cotado para assumir a Coordenação de Cidade é a do casal Péricles e Ula, membros do Grupo Vida, que estão em viagem de férias e só retornarão a Maceió nos próximos dias, devendo registrar sua chapa para disputar a eleição.

Diante da transferência da eleição, foram prorrogados todos os prazos estatutários que regem o Ato Convocatório Nº 01/2013, de 25/02/2013, que regulamenta o pleito eleitoral do MFC em Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário