sábado, 13 de abril de 2013

CONSELHO NACIONAL DO MFC ESTÁ REUNIDO EM LINHARES-ES

Linhares-ES recebe emefecistas de todo o Brasil
C
om a participação dos coordenadores regionais Eduardo e Ismari (Coordenadores Nacionais e CONDIR SUL), Antônio Carlos e Ângela (Vice-Coordenadores Nacionais e CONDIR SUL), Alzenir (CONDIR NORTE), James e Fátima (CONDIR NORDESTE), Freitas e Alivanir (CONDIR SUDESTE), Moisés e Aparecida (CONDIR CENTRO-OESTE) e José Newton e Ariadna (Coordenadores Nacionais da Gestão Anterior, assessores do CONDIN e dos CONDIR’s tem inicio a partir das 8 horas deste sábado (13), a 6ª REUNIÃO ADMINISTRATIVA DO CONSELHO DIRETOR NACIONAL DO MFC, na cidade de Linhares – Espírito Santo.

Está prevista uma extensa pauta com debates e definições das ações emefecistas para o restante do triênio. Assuntos relacionados ao 18º ENA – Encontro Nacional do MFC, Relatórios das Regionais e Relatório da Coordenação Nacional referente à gestão 2010/2013 devem ter prioridade na reunião. A liturgia desta manhã de sábado será do CONDIR NORDESTE e o encerramento do dia será com a liturgia do CONDIR SUDESTE.

Amanhã - domingo (14), está previsto o inicio das atividades para às 8 horas com a liturgia do CONDIR NORTE, seguido de um momento de Formação e a conclusão ao meio dia com a liturgia do CONDIR CENTRO-OESTE.

Todos os participantes do CONDIN estão em Linhares desde a sexta-feira (12), hospedados nas casas de emefecistas da ECCi-Linhares/ES, retornando as suas cidades de origem no domingo (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário