terça-feira, 2 de abril de 2013

DEFINIDA A CHAPA QUE VAI DISPUTAR AS ELEIÇÕES DO MFC MACEIÓ




O
 casal Péricles e Ula, membros do Grupo Vida, encabeça a chapa que vai disputar o cargo de coordenadores do MFC MACEIÓ nesta quarta-feira, 3 de abril. Integram a chapa para o triênio 2013/2016, o casal Jorge e Penha, membros do Grupo Caná da Galileia, como vice-coordenadores.

As atuais Coordenações de Estado e Cidade de Maceió apoiam a candidatura dos casais Péricles e Ula (Grupo Vida) e Jorge e Penha (Grupo Caná da Galileia), membros atuantes, com valorosos serviços prestados ao MFC nas esferas de Cidade, Estado, Regional Nordeste e também em âmbito nacional.

A eleição para coordenação e vice da Equipe Cidade de Maceió, acontece na Sede do MFC em Maceió, nesta quarta-feira - dia 3 de abril, das 14 às 21 horas, conforme Ato 02/2013, de 14 de março de 2013, assinado pela atual Coordenação de Cidade. Votam todos os membros que possuírem dois anos de caminhada no MFC e estiverem em dia com a Tesouraria.  

Esta será a segunda vez que acontece no MFC MACEIÓ uma eleição para coordenador e vice através do voto secreto, conforme estabelece o Estatuto e Regimento do Movimento Familiar Cristão.

Os candidatos tem como metas a aproximação entre a Equipe de Coordenação de Cidade e os Grupos de Base, visando estreitar o companheirismo e colaboração recíproca, fortalecendo o MFC e promovendo uma maior integração.

Se eleita, a futura coordenação pretende convocar os Grupos de Bases para que possamos ouvir suas necessidades e sugestões com o intuito de servir cada vez melhor o MFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário