quarta-feira, 22 de maio de 2013

TESOUREIRA DO MFC MACEIÓ PARTICIPA DE REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL EM BELO HORIZONTE-MG

Suely - Vice-Presidente do Conselho Fiscal do MFC

A
 alagoana Suely Vieira de Andrade Damasceno, tesoureira do Movimento Familiar Cristão de Maceió participa a partir de hoje (22) da reunião do Conselho Fiscal Nacional do Movimento Familiar Cristão, em Belo Horizonte – Minas Gerais. Suely é a representante do CONDIR NORDESTE no Conselho Fiscal e exerce o cargo de vice-presidente no triênio 2010/2013.

O Conselho se reúne até o próximo sábado (25) para verificar as contas do CONDIN - CONSELHO DIRETOR NACIONAL, referente aos anos de 2011 e 2012. Estará a disposição dos conselheiros toda documentação contábil que se encontra no escritório ACR Contábil, empresa que presta assistência contábil ao MFC Brasil.

O Conselho não tem poder punitivo. Sua função é opinar sobre os relatórios de desempenho financeiro e contábil, balancetes e balanços anuais e sobre operações patrimoniais realizadas, emitindo pareceres para os organismos superiores do MFC. É também competência do Conselho Fiscal manifestar-se sobre a aquisição, alienação e venda de bens patrimoniais.

O Conselho Fiscal é constituído por representantes dos cinco CONDIR’s, cada região representado por um conselheiro titular e um suplente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário