sábado, 13 de julho de 2013

ALAGOANOS E SERGIPANOS CHEGAM DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA

C
hegaram às 3 horas da madrugada deste sábado (13), em Maceió, os mefecistas alagoanos que participaram do 18º ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO, de 6 a 12 de julho, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano.

O ônibus de turismo que conduziu as delegações de Alagoas e Sergipe, composta de 40 pessoas, partiu de Vitória da Conquista – Bahia às 9 horas da sexta-feira (12), logo após o café da manhã servido no Restaurante Mesa Farta, instalado no local do evento. Integrou as delegações de Alagoas e Sergipe o Padre Arnaldo Lima Dias, assessor eclesiástico do CONDIR NORDESTE na Gestão 2010/2013, que desceu em Feira de Santana – Bahia.

Ônibus que conduziu os mefecistas de Alagoas e
Sergipe para o 18º ENA
Uma parada para o almoço ocorreu às 13 horas em Brejões – Bahia, com a delegação prosseguindo viagem às 14 horas. O jantar das delegações aconteceu às 19 horas em Rio Real, cidade próxima a divisa da Bahia com Sergipe.

Às 22 horas o ônibus chegou à Aracaju, onde desembarcou a delegação sergipana composta de 14 pessoas de Sergipe, mais um mefecista de Timbó – Santa Catarina, que visitará parentes em Aracaju, seguindo os alagoanos para Maceió.


Participar de um ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MFC é uma realização como mefecista e qualquer sacrifício é válido. Os alagoanos e sergipanos, que seguiram e voltaram juntos para o 18º ENA, expressaram suas satisfações em ter participado do maior evento do MFC em nível de Brasil, e desejam, se o Pai Maior permitir, participar do 19º ENA, que acontecerá de 16 a 22 de julho de 2016, em Maringá – Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário