terça-feira, 24 de setembro de 2013

MISSA DE ENTREGA DA 30ª NUCLEAÇÃO SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA (25)

T
odos os mefecistas que trabalharão na 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ estarão reunidos nesta quarta-feira – 25 de setembro, às 19h30min, na Igreja de Santa Rita – Farol, para a SANTA MISSA DE ENTREGA, celebrada pelo Padre Manoel Henrique de Melo Santana, assessor eclesiástico do Movimento Familiar Cristão de Maceió.

Participam da SANTA MISSA DE ENTREGA todos os Dirigentes, Casais Assessores, Coordenadores e membros das Equipes de Trabalho e Auxiliares de Comunidade, oportunidade que apresentarão e ofertarão ao Senhor o trabalho, a dedicação e o empenho em mais um trabalho a serviço da propagação da palavra de Deus.

A coordenação geral recomenda as Equipes que levem algo que vá utilizar durante a 30ª NUCLEAÇÃO para serem apresentados na hora do ofertório. Outra recomendação é que todos vistam a camisa do MFC durante a Missa e durante toda a 30ª NUCLEAÇÃO que acontecerá de 27 a 29 de setembro, na Sede dos Cursilhos, no Farol.

AÇÃO CONCRETA

Na SANTA MISSA DE ENTREGA DA 30ª NUCLEAÇÃO será realizada arrecadação de leite em pó para doação a instituição filantrópica mantida e administrada pelo missionário Evélton, colaborador do Movimento Familiar Cristão nos momentos de formação.


Todos os participantes da SANTA MISSA DE ENTREGA estão convidados a colaborarem, doando qualquer quantidade de leite em pó, de qualquer marca, em pacote ou em lata.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário