segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DIA DA FAMÍLIA FOI DISCUTIDO PELAS EQUIPES DE BASE DO MFC MACEIÓ

A
 Equipe Cidade de Maceió e a Equipe de Coordenação Estadual Alagoas do Movimento Familiar Cristão, estiveram reunidos na última quarta-feira – 23 de outubro de 2013, na Sede do MFC, com membros de diversos Grupos de Base para programarem as atividades em comemoração ao DIA DA FAMÍLIA, uma ação dos Grupos de Base do MFC MACEIÓ, que recebeu o apoio das coordenações de Cidade e Estado.

A primeira reunião serviu para organizar o evento que acontecerá no DOMINGO, 8 DE DEZEMBRO, na área fechada da orla de Maceió, que fica entre as Praias da Pajuçara e Ponta Verde, espaço que tradicionalmente acontece à recreação de crianças e famílias.

A reunião foi bastante proveitosa, com várias ideias sugeridas, sendo democraticamente definido que será organizado Grupos de Trabalho para realizar as seguintes atividades: Limpeza da Praia; Panfletagem; Recreação (inclusive com a possibilidade de apresentação teatral); e Apresentação da Equipe de Canto do MFC MACEIÓ.

Ficou autorizada a parceria com órgãos públicos e empresas privadas que se identifiquem com as finalidades do Movimento Familiar Cristão. Haverá no local uma pequena Equipe de Marta (Cozinha).

Todos os membros do MFC MACEIÓ estão convidados a participar do evento, mas deve ficar ciente que não poderá consumir bebida alcoólica durante as atividades do DIA DA FAMÍLIA.

O detalhamento das ações será definido em uma nova reunião, que deverá acontecer nos próximos dias, com ampla divulgação através do Blog, Facebook, Twitter, E-mail, etc.

Lembramos que o DIA DA FAMÍLIA surgiu nos Grupos de Base e como tal, precisa do envolvimento dos Grupos para ser realizado. As coordenações de Cidade e Estado estão apoiando a ação, mas a execução será dos mefecistas que aderir ao projeto DIA DA FAMÍLIA.


A presença de todos os mefecistas maceioenses neste projeto é importante para que o planejamento e sucesso do evento sejam alcançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário