sábado, 5 de outubro de 2013

DOAÇÃO DE SANGUE É O ATO CONCRETO DESTE SÁBADO DO MFC MACEIÓ

N
este sábado – 05 de outubro de 2013, membros do Movimento Familiar Cristão de Maceió, num ato concreto de solidariedade, estarão viajando para Recife – Pernambuco, para doarem sangue para o mefecista Léo (MFC JOVEM), de 15 anos, filho do casal Felipe e Daniela (Grupo Sagrada Família), que se encontra em tratamento médico na capital pernambucana, necessitando constantemente de sangue para o tratamento.

Os doadores sairão da Igreja do Aldebaran, às 6 horas, em um confortável ônibus de turismo, com destino a Fundação HEMOPE em Recife, onde uma equipe estará aguardando os mefecistas maceioenses para a triagem e coleta de sangue.

Haverá uma parada no AUTOCAFÉ, em Maragogi - Alagoas, e a chegada ao HEMOPE está prevista para as 11 horas. Após a doação, o ônibus seguirá para o novo Shopping Rio Mar, em Recife, retornando a Maceió às 18 horas.

Todos os mefecistas doadores receberão uma camisa confeccionada especialmente para os participantes deste ato solidário que merece louvores e será lembrado como um ato de cidadania e solidariedade.

Doar sangue é mais do que um dever de todo cidadão, é um gesto de amor. E, certamente, os participantes deste ato solidário vão com a intenção de ajudar o jovem Léo, sem nada receberem, merecendo todos os louvores pelo ato solidário.


Aos que, por qualquer motivo, não poderem doar sangue, podem ajudar orando pela recuperação da saúde do jovem Léo, já que a oração é a principal forma de ajudar, pois o nosso Deus é o Deus do Impossível. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário