domingo, 6 de outubro de 2013

MFC MACEIÓ E MFC ALAGOAS SE REÚNEM COM SUAS EQUIPES NESTA SEGUNDA-FEIRA (07)


A
s coordenações de Estado de Alagoas e Cidade de Maceió do Movimento Familiar Cristão têm reuniões marcadas para esta segunda-feira – 7 de outubro, com suas assessorias para deliberarem assuntos pertinentes as suas atividades nas respectivas áreas de atuação.

Às 19h30min, a Coordenação Geral do MFC MACEIÓ se reúne na Sede do MFC (Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara), com todos os membros da Equipe Cidade de Maceió, Coordenação e Vice Coordenação Geral, Coordenadores de Equipes de Trabalho e Assessorias que atuaram na 30ª NUCLEAÇÃO, para a REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DA 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ.

Esta reunião é importante para a elaboração de futuros encontros do Movimento Familiar Cristão de Maceió, oportunidade que serão avaliados os trabalhos desenvolvidos pelos dirigentes, equipes de trabalho e palestrantes durante o encontro.

Também às 19h30min, na residência do casal Vamberto e Marly (Ponta Verde), a Coordenação Estadual do MFC ALAGOAS se reúne com a Equipe de Coordenação Estadual e suas assessorias para definirem o planejamento estratégico do MFC ALAGOAS que será apresentado na próxima reunião do Conselho Estadual.

Outro ponto a ser discutido nesta reunião da ECE, são as propostas que serão apresentadas na reunião do Conselho Diretor Nordeste do MFC, que acontece nos próximos dias 18, 19 e 20, em Lauro de Freitas – Bahia.

O Movimento Familiar Cristão em Alagoas têm na coordenação e vice os casais Gilson e Nana (Grupo Mãos Dadas) e Rainey e Anamaria (Grupo Genezaré)

O Movimento Familiar Cristão em Maceió têm na coordenação e vice os casais Péricles e Ula (Grupo Vida) e Jorge e Penha (Grupo Caná da Galileia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário