sábado, 30 de maio de 2009

Ultrapassamos a centésima postagem deste blog. E é postando que se aprende. Não há modo melhor de aprender a não ser fazendo, experimentando, vendo, revendo, errando e acertando.

E pra chegar a isso agradeço aos visitantes que apreciam meu trabalho e as pessoas que me ajudam enviando notícias, proporcionando-me a fazer um trabalho bem criativo. Ainda estou em constante aprendizado e a audiência deste blog me motiva a sempre dar o melhor de mim, para mostrar que tudo pode ser feito com muita determinação e força de vontade.

Não tenho como negar que este blog foi uma das alegrias deste ano! E espero que se perpetue por muitos e muitos anos!

Continuem a nos ajudar, enviado suas sugestões e criticas para que possamos cada vez mais fazer do blog o melhor canal de informações do Movimento Familiar Cristão de Maceió.

Jorge e Penha
Membros do Grupo Caná da Galiléia e
Assessor de Comunicação do
MFC MACEIÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário