quinta-feira, 4 de junho de 2009

COORDENADORA DO MFC FORTALEZA PASSA POR CIRÚRGIA

A atual coordenadora do MFC Fortaleza e ex-coordenadora nacional, Valéria Leite passou por extensa cirurgia em 8 de abril, para retirada de um carcinoma neuroendócrino localizado na cauda do pâncreas. Neste procedimento foram retiradas metástases no fígado que implicou na retirada de partes do fígado, retirada da vesícula e do baço e logicamente corpo e cauda do pâncreas. Valéria teve uma excelente recuperação, tendo alta hospitalar no dia 14.

Na madrugada do dia 17, um dia após a retirada das suturas, retornou ao hospital sentindo fortes dores abdominais quando foram constatados abscessos abdominais e uma fistula pancreática.

Valéria se submeteu a uma nova cirurgia para limpeza dos abscessos em 9 de maio, tendo no dia 10 sofrido uma grave hemorragia tendo que novamente sofrer intervenção cirúrgica e por conseqüência, agravamento do seu estado geral tendo que ser internada em UTI em 18 de maio, onde permaneceu até o dia 31.

Valéria já se encontra no quarto do hospital, apresentando melhora clinica, também melhor orientada, com o otimismo e bom humor que lhe é peculiar.

Pedimos a todos os mefecistas que façam uma corrente de oração para que em breve Valéria Leite possa estar novamente junto ao seu esposo Márcio, seus filhos, demais parentes e amigos com muita saúde e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário