domingo, 7 de junho de 2009

FESTA JUNINA DO MFC MACEIÓ








Para uma melhor visualização, clique nas imagens
O sábado (06) foi de festa no Clube da AMPAL (Associação do Ministério Público de Alagoas), onde se realizou a já tradicional festa junina do “MFC MACEIÓ”.

Aproximadamente 350 pessoas, famílias inteiras, participaram da grandiosa festa, num verdadeiro espírito democrático de congraçamento, para comemorar com toda a família mefecista, mais uma passagem de uma das nossas mais tradicionais festas, a FESTA JUNINA.

Essas oportunidades festivas são os momentos em que todas as Equipes de Base se unem, num evento único, e o espírito de união e solidariedade se solidifica, estreitando laços, quebrando distancias e protocolos sociais. Assim, os nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

Como sempre, o Movimento Familiar Cristão de Maceió contou com a parceria de grandes amigos, na organização de suas festividades juninas. Dessa vez foi importante o apoio da AMPAL, através da sua diretoria na cessão do seu clube, no apoio e suporte de vários mefecistas para a montagem de toda a estrutura do evento, que contou com muito forró-pé-de-serra, bebidas, comidas típicas, a tradicional quadrilha-junina e prêmios para os mefecistas “casal melhor caracterizado”, “as duas crianças melhor caracterizadas” e “casal melhor dançarino”.

Assim, o Movimento Familiar Cristão de Maceió reafirma o seu compromisso de ter como carisma a valorização do amor conjugal, a construção de famílias mais felizes para que o mundo seja mais justo e solidário, lutando para construir uma sociedade mais justa e igualitária, baseada no amor e na solidariedade.
Colaboraram financeiramente para a realização do FORRÓ DO MFC os mefecistas: Helion e Verônica, Jorge e Penha, João Cassella e Patrícia, Gilson e Nana, Vamberto e Marly, Milton Peixoto e Val, Ailson e Simone, Neto e Rita, Miguel e Paty, Robson e Rose, Fernando Fon e Luciana e James e Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário