domingo, 7 de junho de 2009

NOITE DE FORMAÇÃO DO MFC

Dando prosseguimento a série de NOITES DE FORMAÇÃO, o Movimento Familiar Cristão de Maceió promove a palestra “PAULO APÓSTOLO”. O evento será realizado na próxima terça-feira (09/06), às 19:30h, no Auditório da APALA (Travessa Robert Simonsen, 178, Gruta de Lourdes – por trás do Hospital do Açúcar). A palestra é aberta a todos os mefecistas e seus convidados.

O assunto será debatido pelo Padre Judá, capelão do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e profundo conhecedor de São Paulo Apóstolo. O objetivo da palestra é refletir sobre a Bíblia e as cartas de Paulo, transportar suas mensagens para o dia-a-dia, aproximá-las da comunidade mefecista.

Bento XVI proclamou um especial Ano Jubilar dedicado a São Paulo, de 28 de Junho de 2008 a 29 de Junho de 2009, para celebrar os dois mil anos do seu nascimento. O Papa, na homilia em que anunciou este grande acontecimento para Igreja, nas Primeiras Vésperas da Solenidade dos santos Pedro e Paulo, em 28 de Junho de 2007, na Basílica de São Paulo fora dos Muros, em Roma, motiva toda a igreja para que se organizem iniciativas dignas deste evento.

O MFC MACEIÓ vem disponibilizando neste período, condições úteis para os mefecistas melhor viver o Ano Paulino com palestras, participação em Seminários, estudo em grupos, reflexão e oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário