domingo, 25 de outubro de 2009

26ª NUCLEAÇÃO PROSSEGUE NESTE DOMINGO

Prossegue neste domingo, na Sede dos Cursilhos, no bairro do Farol, a 26ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ. O encontro iniciou-se no inicio da noite da sexta-feira (23), com a presença de 32 novos casais. O termino está previsto para o inicio da noite deste domingo (25).

A 26ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ é o quarto encontro de casais da gestão do casal James e Fátima (2007/2010) como coordenadores do Movimento Familiar Cristão de Maceió. A 26ª NUCLEAÇÃO têm como coordenadores os casais Dorgivan/Virgínia (Grupo Vida) e Helion/Verônica (Grupo Amizade).

O acesso a família mefecista é através da nucleação, onde os casais participantes, que se identifiquem com as propostas do MFC, formando, assim, novos grupos de base. Nesta 26ª NUCLEAÇÃO, espera-se que os casais estejam atentos à fidelidade que deles é exigida: crescimento na fé, humildade na aceitação das missões, aumento no compromisso em suas tarefas, crescimento e responsabilidade como integrante de sua igreja.

Setenta casais pertencentes à família mefecista trabalham intensamente, com muita dedicação e empenho a serviço de Jesus na evangelização de novos casais.

Um comentário:

  1. Obrigada a todos pelo fim de semana MA-RA-VI-LHO-SO que tivemos.

    Hoje, estamos levando pra casa uma PAZ que não pensavamos existir, uma sede de sabedoria que nunca sentimos, uma necessidade de expressar a todos, e, principalmente a nossa família todo sentimento que guardamos no peito. obrigado!

    ResponderExcluir