sábado, 31 de outubro de 2009

DOMINGO, SANTA MISSA NO ALDEBARAN

Os dirigentes e as equipes de trabalho da 26ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ e os novos casais participarão neste domingo, 1º de novembro, da “Missa de Agradecimento”, pelo sucesso da 26ª NUCLEAÇÃO, realizada de 23 a 25 de outubro na Sede dos Cursilhos.

A celebração será presidida pelo Padre João Neto, às 17h30min, na Igreja de Santa Catarina Labouré (Aldebaran). A coordenação geral espera a presença de todos os participantes da 26ª NUCLEAÇÃO, para que possam agradecer na eucaristia o sucesso de mais uma nucleação do MFC MACEIÓ.

A Santa Missa também será celebrada pelo primeiro aniversário de falecimento de Dona MARIA JULIA PALMEIRA, mãe de Virgínia de Dorgivan. Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora ela está na graça do Pai, elevemos os nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

A Santa Missa inicia-se impreterivelmente às 17h30min, pedimos a todos que não se atrasem. O termino será às 18h30min. Contamos com a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário