segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SEMENTE DO MFC É PLANTADA EM ARAPIRACA

Na manhã do domingo, 04, a caravana maceioense do Movimento Familiar Cristão manteve contato com casais de Arapiraca para convidá-los a participar da 26ª Nucleação do Movimento Familiar Cristão de Maceió que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro na Sede dos Cursilhos, e depois de nucleados, organizarem com mefecistas maceioenses, o MFC ARAPIRACA.

A convite do MFC MACEIÓ, os casais Eduardo (Galego) e Suely, Tadeu Torjal e Roseane, Marcio Lopes e Iranir, e Rosemery Paulino se reuniram com os casais mefecistas Vamberto/Marly, Jorge/Penha, Gilson/Nana, Gastão/Eluza, e Cláudio/Seilza, que fizeram um rápido relato do que é o MFC e principalmente do carisma mefecista que é a valorização do amor conjugal, a construção de famílias mais felizes para que o mundo seja mais justo e solidário.

Os arapiraquenses ficaram animados com a idéia de implantarem o Movimento Familiar Cristão em Arapiraca e a possibilidade de serem nucleados para depois trabalharem para que aconteça uma Nucleação em Arapiraca. Até o final da semana decidirão quais os dois casais que participarão da 26ª Nucleação do MFC MACEIÓ.

Marly disse conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos casais arapiraquenses nas paróquias de Arapiraca, afirmando ser uma excelente aquisição para o Movimento Familiar Cristão.

Um comentário: