segunda-feira, 5 de outubro de 2009

CARAVANA MACEIOENSE VISITA TAQUARANA E COITÉ DO NOIA

Com a finalidade de reestruturar o MFC no interior alagoano, a caravana maceioense esteve no domingo, 04, nas cidades de Taquarana e Coité do Noia para uma visita as lideranças mefecistas daquelas cidades.

TAQUARANA

Durante a visita a cidade de Taquarana, os mefecistas maceioenses visitaram a mefecista Vera Lúcia, funcionária da área de saúde de Taquarana, que relatou a atual situação mefecista em Taquarana, dizendo da sua alegria e satisfação em rever mefecistas de Maceió e saber do interesse de reativar o MFC em Taquarana e região.

Vera Lúcia vai contatar com casais mefecistas de Taquarana para que em breve, possa marcar uma reunião com todos para receberem a nova mensagem do MFC MACEIÓ na reestruturação mefecista no interior alagoano.

COITÉ DO NOIA

Em Coité do Noia, os mefecistas maceioenses mantiveram contato com o Padre Ronaldo e mefecistas, onde foram recebidos no salão paroquial da Igreja de São Benedito.

Os mefecistas de Coité do Noia presentes a reunião, testemunharam várias ações desenvolvidas pelo MFC em prol da sociedade de Coité do Noia, como a realização de retiros espirituais, palestras e principalmente a evangelização da família.

Padre Ronaldo ficou com a responsabilidade de reunir os mefecistas e novos casais para que numa data futura, possa o MFC MACEIÓ levar sua mensagem de reestruturação do MFC em Coité do Noia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário