domingo, 4 de outubro de 2009

MFC MACEIÓ EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS

A caravana do MFC MACEIÓ esteve na tarde/noite de sábado, 03, na cidade de Palmeira dos Índios (AL), onde foram recebidos pelo casal mefecista Agamenon e Rosa, fundadores do MFC naquela cidade.

Num breve relato, Agamenon e Rosa contaram a história da caminhada mefecista e seus benefícios para a família palmeirense durante o período de Dom Fernando Iório, como bispo diocesano de Palmeira dos Índios, auxiliando nos trabalhos pastorais, principalmente nos “Encontros de Noivos” e “Acompanhamento dos Casais Pós-Matrimonio”, orientando-os na caminhada de Jesus.

Agamenon e Rosa lamentam a inoperância do Movimento Familiar Cristão em Palmeira dos Índios, devido ao comodismo da maioria de seus membros, mas fica feliz com a iniciativa da Equipe Maceió em reestruturar o MFC no interior alagoano, especificamente na cidade de Palmeira dos Índios.

O casal ficou na incumbência de reunir um grupo de mefecistas para que em uma data próxima seja realizada uma reunião com mefecistas locais e a Equipe Maceió do Movimento Familiar Cristão que trabalha na reestruturação do MFC no interior alagoano.

Vamberto, vice-coordenador da Equipe Maceió, disse da sua alegria em saber que o MFC de Palmeira dos Índios ainda respira e existe uma forte possibilidade de voltar a ser um MFC atuante e forte em defesa da família cristã palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário