domingo, 4 de outubro de 2009

MFC/SANTANA DO IPANEMA RECEBE MFC/MACEIÓ

A caravana de mefecistas maceioenses composta pelos casais Vamberto e Marly; Gilson e Nana; Gastão e Eluza; Cláudio e Seilza; Jorge e Penha estiveram no último sábado, 03, na cidade de Santana do Ipanema para uma visita as lideranças mefecistas naquela cidade e foram recebidos por Janio Gomes dos Santos, integrante do MFC/Santana do Ipanema (AL).

Janio relatou aos mefecistas maceioenses as dificuldades que passa o MFC naquela cidade com a mudança de alguns de seus membros para outras cidades e capital alagoana. Disse também da vontade de reerguer o Movimento Familiar Cristão em Santana do Ipanema, se comprometendo a reunir os mefecistas de Santana do Ipanema para uma reunião mais ampla com a Equipe Maceió que trabalha na reestruturação do MFC no interior alagoano.

Nota-se o entusiasmo de Janio Gomes em desenvolver um trabalho em prol da reorganização do MFC em Santana do Ipanema, para isso conta com outros companheiros fieis a caminhada mefecista.

Santana do Ipanema já nucleou em uma mesma Nucleação mais de sessenta casais, tendo sido destaque dentro do Movimento Familiar Cristão pela sua atuação em prol da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário