domingo, 8 de novembro de 2009

MFC MACEIÓ PARTICIPA DE REUNIÃO E PROGRAMA DE RÁDIO EM MATRIZ DE CAMARAGIBE

Os Grupos AMIZADE (MFC/Maceió) e MAMÃE MARGARIDA (MFC/Matriz de Camaragibe) estiveram reunidos na tarde do sábado (07), dentro das ações de intercâmbio e de reestruturação do Movimento Familiar Cristão no interior alagoano.

Na sua 5ª reunião, os Grupos trataram da participação do MFC de Matriz de Camaragibe na Festa do Bom Jesus, Padroeiro de Matriz de Camaragibe que acontecerá de 23 de dezembro a 1º de janeiro, sendo o dia 28 de dezembro organizado pelo MFC. Outro assunto discutido foi o modelo de programa de rádio destinado as famílias, que o MFC apresentará todas às terças-feiras, das 17 às 18 horas, na Rádio Camaragibe FM. Diversos outros assuntos relacionados ao MFC - Movimento Familiar Cristão também foram discutidos na reunião.

Antes da reunião, os mefecistas Marly, Margot, Luiz e Ângela (Grupo Amizade), Daia (Grupo Mamãe Margarida), Padre Emerson (assessor espiritual do MFC/Matriz de Camaragibe) e o assessor de comunicação do MFC MACEIÓ, Jorge (Grupo Caná da Galiléia), foram entrevistados na Rádio Camaragibe FM, emissora comunitária da qual o MFC de Matriz de Camaragibe participa ativamente da sua programação e organização.

Na entrevista, Marly e Jorge, fizeram uma explanação sobre o Movimento Familiar Cristão, desde a sua criação até o momento atual e convidaram a população a participarem do MFC de Matriz de Camaragibe.

No sábado, 28 de novembro, a partir das 20 horas, acontecerá uma Seresta promovida pelo Movimento Familiar Cristão de Matriz de Camaragibe com o objetivo de arrecadar fundos para a compra de equipamentos para a Rádio Camaragibe FM. O MFC de Matriz de Camaragibe convida os mefecistas maceioenses a participar do evento que acontecerá no Centro Comunitário Dom Bosco.
(Clique na imagem para melhor visualização)

Nenhum comentário:

Postar um comentário