segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

BLOG DO MFC MACEIÓ

Jorge
Membro do Grupo Caná da Galiléia
e Assessor de Comunicação do MFC MACEIÓ


Encerramos 2009 com 411 postagens neste blog (hoje já são 416). E é postando que se aprende. Não há modo melhor de aprender a não ser fazendo, experimentando, vendo, revendo, errando e acertando.

E pra chegar a isso agradeço aos mais de 8.000 que visitaram o Blog em 2009 e principalmente as pessoas que me ajudam enviando notícias, proporcionando-me a fazer um trabalho bem criativo.

Ainda estou em constante aprendizado e a audiência deste blog me motiva a sempre dar o melhor de mim, para mostrar que tudo pode ser feito com muita determinação e força de vontade.

Não tenho como negar que este blog foi uma das alegrias do ano 2009! E espero que se perpetue por muitos e muitos anos, se não editado por mim, mas pelos que me sucederem na assessoria de comunicação, pois só Deus é eterno!

Continuem a nos ajudar, enviado suas sugestões e criticas para que possamos cada vez mais fazer deste blog o melhor canal de informações do Movimento Familiar Cristão de Maceió.

2 comentários:

  1. Como MeFeCista, sempre visito os diversos Sites existentes que divulgam as ações do Movimento Familiar Cristão - MFC.

    Quero aqui dar o meu testemunho que este Site é o mais atualizado, sempre com novidades e artigos para nós MeFeCistas.

    Parabéns ao Jorge e toda a equipe do Blog pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em pról do crescimento do nosso MFC.

    Que os demais responsáveis por Sites do nosso MFC se espelhem nesse blog.

    Renato
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS JORGINHO, ESSA SUA DEDICAÇÃO NOS FAZ CRESCER COMO EMEFECISTA. DEUS ABENÇÕE.

    ResponderExcluir