sábado, 30 de janeiro de 2010

O CRB É UMA GRANDE PAIXÃO QUE TENHO

JOSÉ MILTON SILVA PEIXOTO
Grupo Amigos na Fé - MFC Maceió


Meu único time, minha única torcida. Sempre acompanhei o galo em seus jogos pelas cidades do Brasil. Estive presente nas grandes decisões, presenciei gols marcantes de Reinaldo, de Márcio Ribeiro, de Dirceu Catimba. Estive presente naquele jogo em que o goleiro César marcou um gol de pênalti contra o ASA em Arapiraca e também acompanhei o galo em jogos fantásticos em Recife, Natal e Aracaju.

Tenho muitas saudades dele na série B do brasileiro e é por isso que, pacientemente, acredito em sua volta. Uma volta triunfal e com muitas festas.

Para que isso aconteça eu torço que nossa diretoria tenha calma, não fique mudando de treinador e continue valorizando nossos jogadores. Para a grande torcida eu peço que aplaudam e lembrem-se: futebol é conjunto e para se ter um conjunto, no futebol, precisa de jogos e mais jogos.

A minha história no CRB passa pelo conselho deliberativo e também pelos 04 anos que passei na diretoria do clube. Participei com o Wilton Figueroa e também com Darlan Brandão.

Sempre acompanho o CRB em seus noticiários diários, faça chuva ou faça sol!

Trabalhei com muito orgulho na construção dos dois CDs oficial do clube. Fui o idealizador e também compositor de várias músicas.

Uma delas – Nosso amor e o CRB, retrata bem o meu amor pelo galo. Um amor incomparável mas que dá perfeitamente para somar com os outros amores da minha vida que são a mulher e a família.

As canções tem sempre a minha história no CRB. História de torcedor na arquibancada, história de torcedor no radinho de pilha, ansiosa em cada véspera, confiante em cada início de partida, explosivo em alegrias de gols.

Sou torcedor de um único time e por isso não gosto quando ele perde mas não saem de minha boca as vaias que muitas vezes escuto no estádio. Acho isso muito próprio de quem não ama!

A minha historia no CRB é sempre com muita emoção.

Aí está mais um campeonato alagoano e lá eu estava, de bandeira na mão, rádio no ouvido e sentindo ansiedade, emoção e alegria.

O galo venceu e o que aconteceu? Tive uma excelente semana!

Em casa eu tenho o “cantinho” regatiano onde guardo relógios, faixas, fotos, copos, bebidas, canetas, canecas... Tudo do GALO!

Um comentário:

  1. caro amigo miltinho

    vou passar uma receita para vc ser feliz todos os dias...


    Seja torcedor do ASA de Arapiraca!!

    vamberto grupo amizade

    ResponderExcluir