quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

REUNIÃO HOJE DECIDE INICIO DA REFORMA DA SEDE

Acontece nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro, reunião da coordenação geral do Movimento Familiar Cristão - MFC, tesouraria e assessores para decidirem sobre o inicio da reforma do imóvel adquirido através de comodato de 20 anos com o Governo do Estado.

O imóvel situado no bairro da Pajuçara é tipo casa e é necessário que se faça uma reforma para ter condições de funcionar como Sede do MFC, que deverá ter um auditório, salas para secretaria, coordenação da equipe cidade e coordenação da equipe estadual, sala de leitura e lazer, além de espaço para copa e arquivo, tudo climatizado.

A coordenação do MFC MACEIÓ mantém contatos com empresários e profissionais liberais para conseguir os recursos necessários para a realização da reforma. “Já temos um valor que vai dar para iniciar a reforma do mínimo necessário para podermos iniciar nossas atividades na nova Sede. Com doações e recursos dos pagamentos das mensalidades do mefecista vamos poder concluir toda a reforma, oferecendo uma Sede digna e confortável aos mefecistas maceioenses e todos àqueles que nos visitarem”. Disse James, coordenador geral do MFC MACEIÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário