segunda-feira, 7 de junho de 2010

COMUNIDADE DE BELÉM AGORA É GRUPO SÃO JOÃO

No último sábado, 5 de junho, na residência do casal Felipe e Rosário, a Comunidade Belém da 27ª Nucleação do MFC MACEIÓ, composta pelos casais Manoel e Gleide, Álvaro e Lara, Djerson e Ana, Diego e Vanessa, Claudovan e Neide, Lúcio e Elza, e Portela e Ceone, escolheram o nome do Grupo: “GRUPO SÃO JOÃO”, inspirados na época junina que estamos vivenciando.

O Grupo também definiu que o casal Djerson e Ana assumirá a coordenação do Grupo São João e representarão o Grupo nas reuniões do Conselho Cidade do MFC e demais eventos do MFC MACEIÓ.

O Grupo que tem como auxiliares os casais Neto/Rita, Felipe/Rosário e Lúcio/Núbia, realizou a sua segunda reunião pós Nucleação e vem demonstrando ter muita disposição em se engajar na caminhada mefecista.

O Grupo confirmou presença no ARRAIÁ DO MFC que acontece no próximo dia 19 de junho, no Clube do Mascate Utilidades, no Distrito Industrial de Maceió.

Em virtude dos Festejos Juninos e da Copa do Mundo que acontecem neste mês de junho, o Grupo marcou a terceira reunião para o dia 2 de julho, e se reunirão a cada quinze dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário