sexta-feira, 4 de junho de 2010

MEFECISTA ALAGOANA É CONVOCADA PARA REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL DO MFC BRASIL

O CONDIN - CONSELHO DIRETOR NACIONAL DO MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO, convocou os membros do Conselho Fiscal Nacional para a última reunião do Conselho da Gestão 2007/2010, antes da AGN – ASSEMBLÉIA GERAL NACIONAL, que acontece no dia seguinte ao termino do 17º ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MFC, em julho próximo, em Vila Velha, Espírito Santo, com a presença de mefecistas alagoanos e de todas as regiões brasileiras.

Foram convocados os conselheiros Artur Diniz Filho - CONDIR SUDESTE, Manoel Arcanjo - CONDIR NORTE, Maria José Rodrigues - CONDIR CENTRO-OESTE, Francisco Antonio Souza - CONDIR SUL e a alagoana Suely Vieira de Andrade Damasceno - CONDIR NORDESTE.

A reunião do Conselho Fiscal do MFC, Gestão 2007/2010 se realizará na cidade de Fortaleza, Ceará, nos dias 5 e 6 de junho de 2010. A reunião terá início às 8h30min de sábado (5) com término previsto para as 12h00min de domingo (6) com um almoço de confraternização. A reunião tem por objetivo auditar as contas do MFC relativo ao período 2007/2010.

A conselheira e mefecista alagoana Suely Damasceno (Grupo Caná da Galileia) confirmou sua presença na reunião e já segue para Fortaleza nesta sexta-feira, dia 4, onde ficará hospedada na residência do casal José Maria e Neuza, do MFC de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário