sábado, 17 de julho de 2010

MEFECISTAS ALAGOANOS CHEGAM HOJE À VILA VELHA, ES.

Participar de um ENA – ENCONTRO NACIONAL DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO é uma realização como mefecista e vale qualquer sacrifício. Desde a madrugada de ontem (16), um grupo de mefecistas alagoanos seguem de van, para a cidade de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, onde participarão do 17º ENA. São aproximadamente 1.750 quilômetros de distância entre Maceió e Vila Velha.

O grupo formado pelos mefecistas Jorge e Penha, Gastão e Eluza, Genival e Lúcia (Grupo Caná da Galileia/MFC Maceió) e Daia, coordenadora do MFC de Matriz de Camaragibe, partiram de Maceió às 4 horas da manhã e pernoitaram na Cidade baiana de Itabuna, distante 750 quilômetros de Vila Velha, ES.


Apesar das chuvas, a partir de Salvador, o grupo percorreu 1.000 quilômetros. O reinicio da viagem esta prevista para as 4 horas da madrugada deste sábado, dia 17, com previsão de chegada em Vila Velha entre 16 e 17 horas.


O restante da delegação alagoana que participa do 17º ENA tem partida prevista do Aeroporto Zumbi dos Palmares, neste sábado, dia 17. Toda a delegação alagoana chega à Vila Velha ainda neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário