terça-feira, 17 de agosto de 2010

PADRE FÁBIO DE MELO FAZ SHOW EM PROL DOS DESABRIGADOS DE ALAGOAS

Um projeto nascido da necessidade de realizar uma ação concreta e de cunho social em prol das famílias castigadas pelas enchentes em Alagoas e que frutificou com o fortalecimento dos organismos da Arquidiocese de Maceió, CNLB (Conselho Arquidiocesano de Leigos), RCCM (Renovação Carismática Católica de Maceió), MEA (Missão Evangelizadora Alelluia) e demais Movimentos da Igreja Católica de Maceió que uniram forças para agir, em unidade com o Arcebispo Dom Antonio Muniz Fernandes, em uma ação solidária e missionária.

O projeto tem como objetivo oferecer ao público freqüentador um momento de graça e de celebração pela vida, visto que muitos irmãos perderam seus bens materiais, mas não suas vidas, tendo como base a campanha da Arquidiocese de Maceió lançada pelo Arcebispo Dom Antonio Muniz desde sua vinda para esta cidade – Igreja Missionária e Samaritana - com a finalidade de arrecadar fundos para que sejam destinados a ajudar na reconstrução das vidas dos desabrigados das enchentes em Alagoas.

A renda será revertida para aquisição de colchões, berços, kits de enxoval para bebês, entre outros utensílios básicos para as famílias pré-cadastradas pela Arquidiocese através de uma comissão formada por membros dos movimentos da Igreja Católica.

O evento contará com as presenças do Pe. Fábio de Melo, do Ministério Alelluia e bandas convidadas. Será um evento para todas as idades e sem fins lucrativos, com a maior estrutura montada para um evento católico, levando o público frequentador a conhecer melhor e se reencontrar com Àquele que nos deu a vida e vela por cada um de nós, por nos amar plenamente sem reservas, DEUS!

Será realizado no Parque da Pecuária no dia 12 de setembro com portões abertos ao público a partir das 15h30min.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas Livrarias PAULINA e PARÁCLITO, no VIVA ALAGOAS (Maceió Shopping, Hiper Farol, Shopping Pátio Maceió e Centro), FOLIA BRASIL (G Barbosa Jatiuca), ÓTICAS DINIZ (Centro e Ponta Verde), LOCADORA MAGNÉTICA e TENDA DE MARIA.

Maiores informações: 82 8809-9982 / 9636-1030 / 9927-9988

Um comentário:

  1. estou muito anciosa para o show pois padre fábio canta e prega como ninguém..

    ResponderExcluir