segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SÁBADO FOI DE FESTA NO ALDEBARAN

O MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ promoveu no ultimo sábado (14), uma “Noite Dançante” no salão de festas da Igreja do Aldebaran, cuja renda foi revertida para a reforma da Igreja de Santa Catarina Labouré.

O público assistiu uma belíssima apresentação do cantor Jan Claudio que tocou e cantou musicas do seu próprio repertorio e também musicas de diversos artistas da musica popular brasileira.

Para Neto e Rita Marinho, coordenadores do MFC MACEIÓ, “o evento correspondeu às expectativas da Equipe Cidade, considerando muito bom o resultado financeiro que será entregue ao Cônego João Neto para ajudar na reforma da Igreja. Alguns ingressos ainda faltam ser computados na renda. Foram ingressos que foram distribuídos com mefecista e que por falta de tempo a Equipe não retornou para receber o dinheiro. Mesmo sabendo que não poderiam ir a Noite Dançante, compraram para ajudar”.

Para o casal vice-coordenador do MFC MACEIÓ, Rainey e Anamaria, o evento foi um sucesso e demonstra a afinidade da parceria entre o MFC MACEIÓ e a Paróquia de Santa Catarina Labouré. "Estamos profundamente agradecidos, principalmente aos mefecistas que nos ajudaram a tornar tudo isso possível", garantiu.

O Cônego João Neto mostrou o seu agradecimento, elogiando a mobilização dos mefecistas maceioenses. "O MFC MACEIÓ teve muita maturidade e promoveu uma bonita festa em prol da nossa paróquia. Peço uma salva de palmas para todos do MFC que estiveram envolvidos no evento”. Disse o Cônego João Neto na Santa Missa deste domingo (15) no Aldebaran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário