quarta-feira, 1 de setembro de 2010

1ª REUNIÃO DO CONDIR/NE NA GESTÃO 2010/2013 SERÁ EM SERGIPE

O Conselho Diretor Nordeste do Movimento Familiar Cristão estará reunido nos próximos dias 18 e 19 de setembro em Sergipe, com a participação de dirigentes mefecistas de Alagoas, Bahia, Ceará e do próprio Sergipe, com a finalidade de avaliar o desempenho do MFC, estabelecer metas e trocar informações referentes às atividades mefecistas no âmbito regional. Extensa pauta será discutida, com debates e definições das ações mefecistas para os próximos meses.

O Conselho Diretor Nordeste do Movimento Familiar Cristão nesta 1ª reunião administrativa da gestão 2010/2013, estará composto pelos coordenadores regionais (atual e anterior), coordenadores estaduais, secretários, tesoureiros, assessores eclesiásticos, assessorias CONDIR/NE e demais mefecistas comprometidos com a caminhada.

A reunião administrativa acontecerá na cidade de Aracaju e os mefecistas visitantes deverão chegar na sexta-feira, dia 17, onde serão acolhidos por mefecistas sergipanos.

A reunião do CONDIR/NE em Aracaju será a primeira sob a coordenação do casal James e Fátima Medeiros como coordenadores do CONDIR/NE - CONSELHO DIRETOR NORDESTE DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário