terça-feira, 14 de setembro de 2010

CONDIR/NE SE REÚNE EM ARACAJU

O Conselho Diretor Nordeste (CONDIR/NE) do Movimento Familiar Cristão (MFC), estará reunido no próximo final de semana (18 e 19) em Aracaju (SE), com a participação dos Estados de ALAGOAS, BAHIA, CEARÁ e SERGIPE, ocasião em que extensa pauta estará sendo discutida, com discussões, debates e definições relativas ao MFC.

O Conselho Diretor Nordeste do Movimento Familiar Cristão nesta 1ª reunião administrativa da gestão 2010/2013, estará composto pelos coordenadores regionais (atual e anterior), coordenadores estaduais, secretários, tesoureiros, assessores eclesiásticos, assessorias CONDIR/NE e demais mefecistas comprometidos com a caminhada.

A presidência da reunião será do casal James e Fátima Medeiros (Alagoas), eleitos coordenadores do CONDIR/NE - CONSELHO DIRETOR NORDESTE DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO para o triênio 2010/2013.

De Alagoas participarão da reunião do CONDIR/NE os casais mefecistas James e Fátima (Coordenadores Regionais), Vamberto e Marly (Vice Coordenadores Regionais), Neto e Rita (Coordenadores MFC MACEIÓ) e Jorge e Penha (Comunicação Estadual e Regional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário