terça-feira, 14 de setembro de 2010

GASTÃO É INTERNADO

Permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Memorial Arthur Ramos na Gruta de Lourdes, o mefecista maceioense Gastão Florêncio de Miranda (Grupo Caná da Galileia), vitima de sangramento gastrointestinal.

Gastão foi socorrido na noite de ontem (13) pelos mefecistas Neto e Rita (coordenadores do MFC MACEIÓ) e Ailson e Simone (Coordenadores do Grupo Caná da Galileia) que o encaminharam a emergência do hospital onde foi constatado o sangramento gastrointestinal e em consequência, plaquetas baixas, constatadas através de exames. O estado de Gastão merece cuidados e ele deve continuar internado.

Gastão é casado com Eluza, tem cinco filhos, já foi coordenador estadual do MFC em Alagoas e já exerceu diversos cargos mefecistas. As coordenações do MFC MACEIÓ e ALAGOAS não estão medindo esforços para dar toda assistência necessária a Gastão nesse momento.

Conclamamos a todos a fazerem uma corrente de oração, pedindo ao Pai Maior pela saúde de Gastão e seu restabelecimento completo.

A oração é a principal forma de ajudar, pois o nosso Deus é o Deus do Impossível. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário