segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MFC MACEIÓ REALIZOU REUNIÃO COM COORDENADORES

No último dia cinco, cumprindo o compromisso assumido pela equipe cidade de Maceió, foi realizada a reunião com os coordenadores dos grupos de base. Estiveram presentes representantes de oito grupos de base além de integrantes da equipe cidade. A reunião foi extremamente produtiva com a colocação dos representantes de grupos a cerca das dificuldades e crescimentos observados no último mês.

Após a fala dos representantes dos grupos, passou-se à pauta administrativa em que foi discutida novamente a situação financeira do movimento e a necessidade de aumentar o comprometimento dos grupos com relação ao pagamento da mensalidade, que é fundamental para manutenção e ampliação das ações do movimento. Será incluído no blog link para o email da tesouraria para facilitar a comunicação com os grupos.

Será montado um calendário de visitas da equipe cidade aos grupos de base, com o objetivo de aproximar cada vez mais os dirigentes do movimento aos grupos. Ainda com o intuito de melhorar a integração no movimento, foi aprovada a construção do novo site do MFC, que tem o objetivo de complementar o blog existente e mantido pela coordenação estadual, acrescentando funcionalidades que não são possíveis existirem no blog. Entre essas funcionalidades, está uma área restrita para os membros do movimento, onde será possível entre outras, a manutenção atualizada dos cadastros, bem como a agenda de reuniões dos grupos.

A reunião aconteceu no sábado em virtude de proposta aprovada na reunião de janeiro, com o objetivo de tornar-se um momento de encontro mensal, além da reunião administrativa e ficou acertado que a reunião de março também acontecerá no sábado para que se possa avaliar a continuidade dessa experiência.

Após a conclusão da reunião, os presentes se confraternizaram com um delicioso churrasco oferecido pela equipe cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário