quarta-feira, 4 de maio de 2011

MFC MURICI PROGRAMA NUCLEAÇÃO REGIONAL

MFC reunido no último dia 30 no auditório da Prefeitura de Murici

O Movimento Familiar Cristão de Murici esteve reunido no último sábado (30), no auditório da Prefeitura Municipal com a presença de mefecistas de Maceió.

A reunião teve como tema principal “Fé e Família”, com a leitura e discussão do Evangelho de Lucas 8,22-25, onde Jesus acalma as tempestades.

Ainda durante a reunião, membros do MFC MURICI e MFC ALAGOAS discutiram e aprovaram a realização da Nucleação em Murici, em agosto ou setembro próximo, com a presença de casais de Murici e de cidades circunvizinhas. A data exata será marcada em reunião das coordenações de Murici e da Estadual Alagoas, que acontecerá ainda neste mês de maio.

A reunião contou com a participação de 33 mefecistas de Murici e os mefecistas maceioenses Vamberto (Grupo Amizade), Arthur (Grupo Amizade), Luiz (Grupo Amizade), e Gastão e Eluza (Grupo Caná da Galiléia).

O MFC MURICI tem como coordenadora - Marcia Calazans; como vice-coordenadores – Roberto e Luzia; na secretaria – Marciana; e na tesouraria – Lourdes Marques. A próxima reunião ficou definida para o sábado, 14 de maio.

Após a reunião foi servido um delicioso jantar regional na residência do casal Roberto e Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário