quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fui submetido a uma cirurgia de vesícula por videolaparoscopia na manhã/tarde de ontem, terça-feira (03), na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

Nos últimos dias fui acometido de dores intensas devido a cálculos na vesícula, constatada através de ultrassonografia abdominal que o diagnóstico descartou problemas em outros órgãos e indicou apenas a existência de cálculos na vesícula biliar.

A cirurgia teve inicio às 11 horas e as equipe médica comandada pelo cirurgião Jacob Rego de Miranda, concluiu a cirurgia com sucesso por volta das 13 horas. Após a cirurgia, fui encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde permaneci em observação por uma hora, sendo liberado para o apartamento 301, acompanhado de minha amada esposa Penha.

A cirurgia foi um sucesso, estou bem e já de alta hospitalar.

Agradeço a todos que enviaram mensagens, telefonaram, me visitaram no hospital, fizeram orações, etc. A todos peço que permaneçam em oração pela minha total recuperação.

Um forte abraço,

Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário