quinta-feira, 5 de maio de 2011

EXPANSÃO É META DO CONDIR NORDESTE

A atual coordenação do Conselho Diretor Regional Nordeste (CONDIR NORDESTE) mantém contatos com leigos e autoridades eclesiásticas dos Estados de Pernambuco e Paraíba para criarem o Movimento Familiar Cristão nesses estados.

Em Pernambuco os contatos estão sendo mantidos nas cidades de Caruaru, Gravatá e em Nazaré da Mata, mas não se descarta a possibilidade de Recife também ter um Grupo de Base do MFC.

Já na Paraíba os contatos estão sendo realizados na cidade de Guarabira, já que mefecistas de Alagoas mantém um estreito relacionamento familiar e de amizade, onde anualmente, vários membros do MFC de Alagoas participam do tradicional Encontro dos Amigos de Alagoas e Guarabira.

Está na meta da atual coordenação regional, até 2013 ter um núcleo do Movimento Familiar Cristão em todos os Estados da região Nordeste, passando dos atuais quatro Estados (Alagoas, Bahia, Ceará e Sergipe) para oito Estados com a inclusão dos Estados que restam (Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí).

O MFC ALAGOAS já trabalha para comprar um veículo van com capacidade para 16 ou 20 passageiros ou um microônibus para ser utilizado no trabalho de expansão estadual e colaborar com a expansão do Movimento Familiar Cristão em toda região Nordeste.

O CONDIR NORDESTE tem como coordenador o casal James e Fátima (Alagoas), na vice-coordenação o casal Vamberto e Marly (Alagoas), na secretaria e comunicação o casal Jorge e Penha (Alagoas), na tesouraria o casal Florisval e Eliana (Sergipe) e na assessoria eclesiástica o Padre Arnaldo (Bahia).
http://mfcnoticias.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário