quinta-feira, 5 de maio de 2011

RONALDO LESSA SE RETRATA PUBLICAMENTE DAS ACUSAÇÕES A JAMES MAGALHÃES

Clique para melhor visualização
Em uma audiência realizada na segunda-feira, 2, em relação a Ação Penal Privada movida pelo mefecista e desembargador James Magalhães contra o ex-governador Ronaldo Lessa, o acordo de reconciliação proposto pela defesa de Lessa foi aceito. O acordo consiste na publicação na imprensa local de uma Nota Pública de Retratação.

A nota foi enviada pela assessoria do ex-governador em formato de imagem, e para ser lida, basta clicar na fotografia.

Desde 2005, James Magalhães de Medeiros entrou com processos de denúncia caluniosa e contra a honra contra o então governador Ronaldo Lessa.

Por conta de decisões judiciais que o tornaram inelegível pelo período de três anos, Lessa chamou o magistrado de “corrupto e incompetente”.

Na época, Magalhães, que era juiz da Terceira Zona Eleitoral, condenou Lessa por uso indevido da máquina administrativa, para favorecer o então candidato do seu partido à Prefeitura de Maceió.


Um comentário:

  1. Parabéns caro Coordenadores James, todo nós soubemos o quanto foi sofrido sua luta e não importa o quanto grande seja o seu sofrimento, agora encontrou verdadeiramente sua vitória em Deus. "Nenhuma pessoa encontra a verdade, mas é a verdade que encontra a pessoa. e a verdade é o encontro com Deus”.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir