quarta-feira, 15 de junho de 2011

ARAPIRACA E MURICI ESTÃO PREPARADAS PARA NUCLEAREM

No final de semana que passou, membros da assessoria de “Acompanhamento e Orientação” da coordenação estadual do Movimento Familiar de Alagoas estiveram nas cidades de Arapiraca e Murici para tratar da realização de Nucleações do MFC nos dois municípios.

ARAPIRACA
O casal Jorge e Penha, membros da assessoria de “Acompanhamento e Orientação”, se reuniram com a coordenação do MFC ARAPIRACA que manifestou desejo de realizar a Nucleação no final de julho ou inicio de agosto.

Segundo Eduardo Pordeus, coordenador do MFC ARAPIRACA, se a Nucleação for exclusiva para casais, já existem vinte casais prontos para serem nucleados, em caso de acontecer Nucleação para casados e solteiros, faremos uma Nucleação para mais de cinqüenta pessoas.

O MFC ARAPIRACA dispõe de local com salas amplas, cozinha, refeitório, quadra de esportes, auditório e capela para realizar uma Nucleação.

MURICI
O casal Guido e Graça, coordenadores da assessoria de “Acompanhamento e Orientação” esteve em Murici acompanhado do casal Claudio e Beth Marques e o mefecista Gastão, participando da reunião mensal do MFC MURICI.

Após a reunião, os mefecistas maceioenses se reuniram com a coordenadora Márcia Calazans e demais dirigentes do MFC MURICI que manifestaram estarem preparados para realizarem mais uma Nucleação do MFC em Murici.

Murici dispõe de local e pessoas para serem nucleadas, necessitando apenas do apoio da coordenação estadual para a realização da Nucleação. A previsão de realizar a Nucleação é em agosto ou setembro próximo.

A assessoria de “Acompanhamento e Orientação” se reunirá com a coordenação estadual e as demais assessorias para que seja elaborado o planejamento estratégico de realização das Nucleações nos dois municípios.

As próximas cidades a serem visitados pela assessoria de “Acompanhamento e Orientação” são Matriz de Camaragibe e Marechal Deodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário