sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ALAGOANA PARTICIPA DA REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL DO MFC EM BH/MG

Suely - 1ª vice-presidente do Conselho Fiscal do MFC

A mefecista alagoana Suely Vieira de Andrade Damasceno, tesoureira do Movimento Familiar Cristão de Maceió, participa a partir de hoje (26) da reunião do Conselho Fiscal do Movimento Familiar Cristão, em Belo Horizonte, MG.

Suely foi indicada pelo CONDIR NORDESTE para participar do Conselho Fiscal e foi eleita 1ª vice-presidente para o triênio 2010/2013.

O Conselho se reúne até o próximo domingo (28) para verificarem as contas do CONDIN - CONSELHO DIRETOR NACIONAL, referente ao ano de 2010 e primeiro semestre de 2011.

Os conselheiros verificarão toda documentação contábil que se encontra no escritório da ACR Contábil, empresa que presta assistência contábil ao MFC.

O Conselho não tem poder punitivo. Sua função é opinar sobre os relatórios de desempenho financeiro e contábil, balancetes e balanços anuais e sobre operações patrimoniais realizadas, emitindo pareceres para os organismos superiores do MFC. É também competência do Conselho Fiscal manifestar-se sobre a aquisição, alienação e venda de bens patrimoniais.

O atual Conselho Fiscal está assim constituído: Presidente - Carlos Alberto Menescal Ramos (CONDIR NORTE); 1º Vice-Presidente - Suely Vieira de Andrade Damasceno (CONDIR NORDESTE); 2º Vice-Presidente - Elias Mariano (CONDIR SUL); 1º Secretário - Alcemir João Gava (CONDIR SUDESTE); 2º Secretário - Helio Martins Borges (CONDIR CENTRO-OESTE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário