segunda-feira, 20 de maio de 2013

JÁ ESTÃO À VENDA OS CONVITES PARA O ARRAIÁ DO MFC MACEIÓ


J
á estão à venda os convites individuais para o ARRAIÁ DO MFC, tradicional Festa Junina do Movimento Familiar Cristão de Maceió que acontecerá no sábado – 1º de Junho, a partir das 20 horas, no COOPERCLUBE – Clube dos Funcionários da Cooperativa dos Usineiros, na Rua Dr. Messias de Gusmão, nº 80, Pajuçara (vizinho ao Colégio Intensivo – por trás do estádio do CRB).

No ARRAIÁ DO MFC os participantes terão direito a muito forró-pé-de-serra, barracas com bebidas, comidas típicas e parque infantil para as crianças. Na atração musical a Banda de Xílilico do Forró.

Haverá também a tradicional “Quadrilha Junina” em duas versões: a primeira com os Jovens do MFC e a segunda com os adultos presentes na festa. O evento tem por objetivo a confraternização junto aos mefecistas, seus familiares e amigos.

Os convites individuais custam R$ 15,00 (quinze reais) e podem ser adquiridos com coordenadores de Grupos de Base e membros da Equipe Cidade de Maceió. Criança até 12 anos não paga.

Os coordenadores de Grupos de Base que ainda não receberam os convites individuais devem entrar em contato com Tião de Suely através do telefone 9321-4471.

Esta será a última Festa Junina da Equipe Cidade - Gestão 2010/2013 e uma programação especial está sendo preparada com muito carinho para proporcionar a família mefecista uma Festa Junina que vai deixar saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário