sábado, 24 de agosto de 2013

COMUNICADO DE FALECIMENTO - MARIA DE LOURDES NUNES LEITE

C
omunicamos com pesar o falecimento de  MARIA DE LOURDES NUNES LEITE, mãe do mefecista Mário Palmeira de Millena (Grupo Sagrada Família).

Dona Maria de Lourdes foi vitima de um ataque cardíaco fulminante na madrugada deste sábado (24) e o sepultamento acontecerá às 16 horas, deste sábado, no Cemitério São José, bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Confiantes no amor de Deus e na certeza de que agora MARIA DE LOURDES NUNES LEITE está na graça do Pai, elevemos os nossos pensamentos, em comunhão com a família, orando pela sua alma, unidos no sentimento e na prece.

As Coordenações de Estado e da Cidade de Maceió do Movimento Familiar Cristão expressam seus sentimentos à família enlutada, nesse momento de dor e sofrimento, com a certeza que Deus acolherá MARIA DE LOURDES NUNES LEITE em sua maravilhosa graça.


Nossos relacionamentos, nossas vivências, nossas atuações no MFC, geram um comportamento de afeição, de amor, de fraternidade e de simpatia, resultando nas nossas grandes amizades fixadas ao plano de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário