segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MFC MACEIÓ CONCLUIU COM SUCESSO A 30ª NUCLEAÇÃO

Casais Nucleados na 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ
  
O
 Movimento Familiar Cristão de Maceió concluiu num clima de muita alegria a sua 30ª NUCLEAÇÃO que se iniciou na sexta-feira (27), e terminou no inicio da noite do domingo (29), na Sede dos Cursilhos, no bairro do Farol.

A expansão do Movimento Familiar Cristão de Maceió ocorre a partir da “Nucleação”, a execução de uma sistemática planejada, que assimila as metas, a mística do MFC, tornando possível, o ingresso de casais que se identifique com a proposta do MFC, formando, assim, novos grupos de base. Nesta 30ª NUCLEAÇÃO, vinte e seis casais concluíram o encontro, atentos à fidelidade que deles é exigida: crescimento na fé, humildade na aceitação das missões, aumento no compromisso em suas tarefas, crescimento e responsabilidade como integrante de sua igreja.

Na coordenação dos casais Dorgivan e Virginia (Grupo Vida) e Sextafeira e Luciana (Grupo Luz), mefecistas de diversos Grupos de Base participaram das diversas Equipes de Trabalho da 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ, sendo a maioria absoluta de mefecistas com menos de cinco anos de movimento.

Na próxima quarta-feira - 02 de outubro, a partir das 19h30min, na Sede dos Cursilhos, os casais nucleados na 30ª NUCLEAÇÃO, dirigentes e demais mefecistas, estarão reunidos na tradicional REUNIÃO DE PÓS-ENCONTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário