domingo, 29 de setembro de 2013

TERMINA HOJE A 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ

Ula e Péricles, coordenadores do MFC Maceió
P
rossegue neste domingo (29), na Sede dos Cursilhos, bairro do Farol, a 30ª NUCLEAÇÃO DO MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ. O encontro iniciou-se na noite da sexta-feira (27), com a presença de vinte e sete novos casais. O termino está previsto para o inicio da noite deste domingo (29).

A 30ª NUCLEAÇÃO DO MFC MACEIÓ é o primeiro encontro de casais na gestão (2013/2016) dos casais Péricles e Ula (Grupo Vida) e Jorge e Penha (Grupo Caná da Galileia) como coordenadores do Movimento Familiar Cristão de Maceió. A 30ª NUCLEAÇÃO tem como coordenadores os casais Dorgivan e Virginia (Grupo Vida) e Alberto Sextafeira e Luciana (Grupo Luz).

Jorge e Penha, vice-coordenadores do MFC Maceió
O acesso à família mefecista é através da Nucleação, onde os casais participantes, que se identifiquem com as propostas do MFC, formando, assim, novos grupos de base. Nesta 30ª NUCLEAÇÃO, espera-se que os casais estejam atentos à fidelidade que deles é exigida: crescimento na fé, humildade na aceitação das missões, aumento no compromisso em suas tarefas, crescimento e responsabilidade como integrante de sua Igreja.

Mefecistas das diversas equipes de base do MFC Maceió trabalham intensamente, com muita dedicação e empenho a serviço de Jesus neste trabalho de evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário