sexta-feira, 29 de novembro de 2013

COMEÇA HOJE A 2ª NUCLEAÇÃO DE JOVENS DO MFC MACEIÓ


C
om o tema: “SÓ ELE PODE TRANSFORMAR”, tem inicio nesta sexta-feira (29), a 2ª NUCLEAÇÃO DO MFC JOVEM DE MACEIÓ, dentro da metodologia do Movimento Familiar Cristão, onde nuclearão cinquenta novos jovens para o MFC JOVEM. A 2ª NUCLEAÇÃO tem a coordenação dos jovens Bárbara e Diogo, nucleados em novembro de 2012, durante a 1ª Nucleação do MFC Jovem de Maceió.

Durante todo o encontro, será promovida a inclusão de jovens no MFC, para se reunirem com o objetivo de estudar os temas relacionados com a nossa Igreja, juventude e família, além da troca de experiências e orações na busca por um melhor relacionamento familiar e interação social.

O Movimento Familiar Cristão está comprometido na construção de uma sociedade mais justa, que permita às famílias realizarem plenamente suas funções humanizadoras e evangelizadoras, por isso, trabalha para o crescente aprimoramento dos jovens em uma política social familiar que responda às suas necessidades básicas de educação, saúde, habitação e lazer.

A metodologia do MFC visa à evangelização e promoção da família e seus valores humanos e cristãos para que possa cumprir a sua missão de formadora de pessoas, educadora na fé e promotora do bem comum. O carisma do MFC é a valorização do amor familiar, a construção de famílias mais felizes para que o mundo seja mais justo e solidário.

A 2ª NUCLEAÇÃO DO MFC JOVEM DE MACEIÓ tem inicio às 18h30min com a recepção dos encontristas na Sede dos Cursilhos da Cristandade, no bairro do Farol e seu termino está previsto para o domingo, 1º de dezembro, às 19h30min.

A Equipe de Dirigentes da 2ª NUCLEAÇÃO DO MFC JOVEM DE MACEIÓ é formada pelos jovens Bárbara e Diogo (Coordenação Geral), Anielly (Batente), Rodrigo (Canto), Maria Clara (Anjos), Luiza (Liturgia), Rafaela (Ligação) e Ana Kelly (Bem Estar).

Que o Espírito Santo seja o grande condutor desse encontro em prol da evangelização dos nossos jovens, derramando Sua Graça para que todos os participantes vivam momentos especiais de renovação em suas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário