quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MISSA DE ENTREGA DA NUCLEAÇÃO DE JOVENS É HOJE NO SANTUÁRIO DE FÁTIMA


H
oje, quinta-feira, dia 28 de novembro, às 19 horas, os mefecistas que trabalharão na NUCLEAÇÃO DE JOVENS DO MFC MACEIÓ, estarão reunidos na IGREJA DO SANTUÁRIO DE FÁTIMA, na Rua Domingos Lordsleen, s/n, Ponta da Terra (Rua paralela a Rua da Sede do MFC), para a SANTA MISSA DE ENTREGA.

Participam da SANTA MISSA DE ENTREGA todos os dirigentes, casais assessores, coordenadores e membros das equipes de serviço, auxiliares de comunidade e todos os mefecistas que torcem pelo sucesso da Nucleação de Jovens. A coordenação geral recomenda que todos vistam a camisa do MFC durante a Missa e durante todo o Encontro.

É importante a presença de todos na SANTA MISSA DE ENTREGA, onde ofertarão ao Senhor o trabalho, a dedicação e o empenho em mais um serviço da propagação da palavra de Deus.

DOAÇÕES DE MANTIMENTOS



A LISTA DE MANTIMENTOS E DE MATERIAL DE LIMPEZA para o ENCONTRO DE JOVENS DO MFC continua aguardando pela generosidade da família mefecista.

Aqueles que se prontificarem a doar qualquer produto da lista devem levar os produtos para serem entregues após a MISSA DE ENTREGA. Membros da Equipe de Batente estarão preparados para receber todas as doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário