segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE BOAS FESTAS DO MFC ALAGOAS



P
elo muito que vocês todos tem representado, a Coordenação Estadual do MFC ALAGOAS vem desejar a todos os melhores votos de um Natal cheio de paz!

Que possamos continuar na emoção de levar sensações boas, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras, que juntas, formam mensagens que agora, dedicamos a vocês.

Desejamos que neste Natal a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos de felicidade, que os anjos acampem ao seu redor para sempre te proteger e amparar nessa longa caminhada da vida, e que o caminho seja repleto de flores e frutos.

Com a sua participação, mefecista alagoano, conseguimos alcança grandes momentos de evangelização, pois a cada dia fazemos novos irmãos mefecistas... a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras...

Feliz Natal MFC, e que a cada dia de nossas vidas, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.

Que no novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento, com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus, enfim...

Feliz Natal e Próspero Ano Novo
com bom humor, saúde e sucesso para todos!

São os votos sinceros da
Coordenação Estadual do Movimento Familiar Cristão de Alagoas
a toda família MFC


Nenhum comentário:

Postar um comentário