quinta-feira, 3 de setembro de 2009


EI-NOS AQUI SENHOR...
-
A Nucleação de casais realizada pelo Movimento Familiar Cristão é uma evangelização feita por muitas mãos e muitas vozes, porém, regida por um único MAESTRO: JESUS CRISTO.
-
Contamos também com a presença marcante de nossa querida Mestra e Mãe, Maria Santíssima que certamente estará sempre atenta, intercedendo por todos nós. É na Palavra de Jesus que encontramos as ferramentas necessárias para despertar consciências adormecidas, redescobrindo os valores evangélicos para melhor vivermos o amor na família e ao próximo. É, portanto, carisma do nosso movimento acolher com amor, humildade, dedicação, carinho, e muita alegria os casais que aceitam participar e conhecer a nossa evangelização direcionada a valorização familiar.
-
Somos chamados como leigos e leigas a evangelizar pelo testemunho de vida e pela Fé no Senhor Jesus. A Igreja nos lança desafios quando pede uma evangelização que atinja toda a família.
-
João Paulo II afirmou: O futuro do mundo e da igreja passa pela família. Vamos então pedir ao Senhor que nos fortaleça nesta caminhada do MFC para continuarmos a lançar redes, em águas profundas, investindo cada vez mais na formação espiritual da família.
-
O Senhor nos convoca mais uma vez para trabalharmos nesta vinha; então irmãos amigos, vamos nos empenhar nesta nova missão nos doando com todo o nosso Saber e Amor para poder ofertar ao Senhor os frutos desta colheita. E mais uma vez responder ao seu chamado e dizer: Ei-nos aqui Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário