domingo, 15 de novembro de 2009

COMUNIDADE DE BETÂNIA SE REUNE PELA PRIMEIRA VEZ PÓS NUCLEAÇÃO

A comunidade de Betânia da 26ª Nucleação do Movimento Familiar Cristão de Maceió esteve reunida pela primeira vez pós Nucleação na última quinta-feira, 12, na residência dos auxiliares de comunidade, Flávio e Lucila.

A reunião transcorreu com muita energia e participação dos casais que discutiram a estruturação do Grupo, tiveram oportunidade de conhecer melhor os demais membros que num momento de descontração e amizade, contaram a sua história, como se conheceram, inicio de namoro, etc. O Grupo demonstrou muita disposição em se engajar na caminhada e já marcaram para o domingo, dia 13 de dezembro, a confraternização natalina do Grupo.

O Grupo escolheu para tesoureiro o casal Lúcio e Sandra, e para comunicação o casal Domingos e Renata. O nome do Grupo e o casal coordenador serão escolhidos na segunda reunião, que acontecerá no próximo dia 24 de novembro, na residência do casal auxiliar de comunidade, João e Paty Cassella.

As reuniões serão quinzenais e o Grupo é formado pelos casais Jan e Adenylde, Tonho e Bebé, Ricardo e Patrícia, Helvio e Thaysa, Vinícius e Raquel, Domingos e Renata, Luciano e Monike, Lúcio e Sandra, Nélio e Monique, Fábio e Rosa. Os casais orientadores são Flávio e Lucila e João e Paty.
(Clique na imagem para melhor visualização)

Nenhum comentário:

Postar um comentário