terça-feira, 29 de junho de 2010

EQUIPE CIDADE SE REÚNE HOJE COM GRUPOS DE BASE DO MFC MACEIÓ

Acontece hoje, a partir das 19h30min no auditório da Sede do MFC ALAGOAS (Rua Araújo Bivar, 580 – Pajuçara), a reunião mensal entre a Equipe Cidade, Auxiliares de Comunidades, Coordenadores e Tesoureiros de Grupos de Base do MFC - MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO DE MACEIÓ.

Nesta reunião administrativa a Equipe Cidade e demais participantes farão a avaliação do desempenho do MFC MACEIÓ no último mês, estabelecerão metas e trocarão informações para que possa existir sucesso no planejamento estabelecido durante a reunião.

É importante a presença dos Auxiliares de Comunidades, Coordenadores e Tesoureiros de Grupos de Base do MFC MACEIÓ para que possam informar aos demais membros do seu Grupo de Base os assuntos, decisões e comunicações resultantes dessa reunião. A presença faz com que o Grupo de Base tenha voz e voto nas decisões.

Se você é Auxiliar de Comunidade, Coordenador ou Tesoureiro do seu Grupo, não deixe de comparecer, a sua presença é fundamental e na impossibilidade, peça a outro membro do seu Grupo que o represente na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário